domingo, 16 de janeiro de 2011

Indignação!

Parece impossível! hoje numa ida matinal ao Hipermercado apinhado de gente e com alguma dificuldade de estacionamento (uma vez que o portuguesinho tem que ficar dentro do Hiper, sem poder sequer andar 3 passos) vi pela milionésima vez um senhor automobilista a estacionar imaginem onde ...


é verdade no local reservado a portadores de deficiência. Posso sempre deduzir que o senhor para além de não ter o indicativo que lhe permite aceder a esse local com toda a legitimidade, não dispunha de qualquer deficiência e que de facto isso é que era um carrinho de compras bem cheio e muita galhofa no parque. O que conclui foi de facto que o dito cliente deve ter uma bruta deficiência mental ainda não diagnosticada por certo! Quem é que sendo minimamente inteligente ocupa esses lugares sabendo que não tem esse direito? Julgo que, aqueles que o podem, deveríamos dar a graças a Deus por não precisarmos e pedirmos para que não seja preciso um dia recorrer aos mesmos pois é sinal de que não estamos limitados.
 Com tanto lugar para estacionar deixemos os poucos que existem disponíveis para os deficientes. Toca a mexer essas pernas que elas existem é para alguma coisa e ponham a mão na consciência! 

Sem comentários:

Enviar um comentário