segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais um objectivo atingido!

Qualquer ser humano tem objectivos, metas ou apenas sonhos daquilo que gostaria de fazer, de como anseia ver o seu futuro, perspectivas de como desejaria o amanhã. E eu não sou excepção.
Tirar o curso, encontrar a alma gémea, construir uma casa, casar, ter filhos, vê-los crescer, fazerem a sua vida, serem felizes e assim também ser feliz, ter netos, ter amigos, conhecer muitos lugares diferentes e viver "adrenalinamente". Pois bem... alguns desses objectivos já os alcançei mas ainda falta muito!! Depois existem pequenas metas, simples passagens na nossa vida que contribuem para um objectivo geral.
Aplicando a teoria à minha vida cá fica: ontem pelas 19H00 fui com o meu marido à Serra de Santa Bárbara após os rumores de que as baixas temperaturas tinham feito nevar. Lá fomos com muito granizo a cair, a carrinha a derrapar mas a ser controlada pelo meu mais que tudo, uma ventania dos demónios e um frio de congelar! Sai do carro para apreciar a paisagem branca de gelo e não de neve, como tantas outras pessoas que lá estavam, e prontos foi a aí que atingi um objectivo! Fiquei com o rabo à mostra porque para além de não me conseguir mover e estar a temer que vinha parar cá abaixo a sopro de vento não atinei a baixar as saias e tal e qual Marilyn Monroe dei um show!
Não fiquei nada preocupada! só não queria voar! Desconheço se há fotos do momento mas entre a multidão que lá estava é possível!.
CONSEGUI FAZER CENAS DE UMA FIGURA DE CINEMA E NEM SEQUER ME IMPORTAR!!

1 comentário:

  1. Olá! De facto ando meio arredada do teu blog! Sorry...Fico Feliz que na Serra, no ponto mais alto da ilha te tenhas portado como uma estrela de cinema, mas és muito mais que uma Marilyn Monroe: És uma estrela na nossa vida!!! O cinema é demasiado efémero para ti...
    Também gostaria de ver a "neve" de Santa Bárbara, mas a minha adrenalina não chega a tanto...

    ResponderEliminar